Av. Sete de Setembro, 4682 - sala 706 - Curitiba - PR +55 (41) 3042-0892 +55 (41) 98444-0320

Blog da chiquérrima

Conteúdo de qualidade para você se inspirar e ficar inteirada sobre dicas de beleza, comportamento, gastronomia, moda, viagens, tendências e estilos de casamento.

Conheça a fascinante história do buquê

De homenagem à deusa da fidelidade conjugal até a linguagem secreta das flores: a história do buquê é cheia de simbolismos que perduram de alguma forma até os dias de hoje.

Leia

9 coisas que todos os convidados de casamento devem saber

Ser chamada para um casamento é uma grande honra! Fique de olho nesta lista coisas que convidados de casamento devem saber para retribuir a gentileza à altura.

Leia

Quantas damas e pajens deve ter em um casamento?

Pega bem encher o altar com todas as crianças da família? E se você não quiser convidar nenhuma? Esclareça suas dúvidas sobre quantas daminhas e pajens deve ter um casamento.

Leia

Qual a diferença entre aliança de noivado e anel de noivado? Como escolher a joia perfeita?

Apesar de haver certa confusão sobre esse assunto, hoje você vai descobrir qual a diferença entre aliança de noivado e anel de noivado e como escolher a melhor peça.

Leia

9 erros de maquiagem de que a noiva deve fugir

Cara de fantasma nas fotos, noivo com a boca toda borrada e um visual que não combina com você: saiba como fugir dos principais erros de maquiagem das noivas no dia do casamento.

Leia

O que é pré-convite de casamento?

Save the date: entender o que é pré-convite de casamento e como ele se diferencia do convite oficial é uma excelente maneira de garantir a presença das pessoas mais especiais.

Leia

Dicas para escolher as alianças de casamento

Aliança escovada está na moda? Homem pode usar brilhante? É obrigatório usar ouro amarelo? Tire suas dúvidas com nossas dicas para escolher as alianças de casamento.

Leia

8 dicas para definir o cardápio do buffet para o dia do casamento

Considerar o horário e o estilo da festa é uma das principais dicas para definir o cardápio do buffet de casamento e impressionar seus convidados com o seu bom gosto.

Leia

Vale a pena investir na primeira dança do casamento?

Com recursos como luzes especiais e a personalização da pista valorizando ainda mais seu grande dia, você vai ver que, sim, vale a pena fazer a primeira dança de casamento!

Leia

A lista completa com todas as bodas de casamento até os 100 anos

Quantos anos de casada você tem? Descubra o nome da sua comemoração com uma lista de bodas de casamento do 1º mês até os 100 anos!

Leia
Copyright 2019