Depoimentos

Depoimentos e histórias de quem teve a sua vida marcada para sempre

Claudia Biscaia – 15 anos Larissa

21/10/2014

“Se é verdade a música que diz que “recordar é viver” se torna emocionante relembrar a organização da festa de 15 anos da minha filha… Um sonho de mãe desde a primeira ecografia em que o sexo do bebê se apresentou como feminino, a realidade começou a tomar forma quando nossa princesa completou 12 anos e, acostumada com festas desde pequenininha manifestou sua vontade de comemorar seus 15 anos em grande estilo.

Bailarina desde os 2 aninhos de idade, de perfil delicado e romântico, o sonho era uma gala de ballet, O Quebra Nozes, e cheia de personalidade a Larissa aos poucos foi nos dando pistas do que queria. O Castelo do Batel era obviamente a opção… muito embora tenhamos visitado outros buffets nada se comparava a ideia de uma bailarina flutuando na pista de dança dentro de um castelo.

Então começamos a estudar de que forma um sonho como este se concretizaria e descobrimos que um organizador de festa é fundamental para que tudo corra bem e seja impecável. Fomos conhecer alguns profissionais, Curitiba tem um bom mercado, mas visitando sites, conversando com clientes que já haviam feito festas e vendo fotos, tudo nos direcionou a Rossana, e quando eu e meu marido fomos pela primeira vez ao seu escritório saímos de lá com a contratação efetivada.

Em nenhum momento nos arrependemos da escolha e hoje em dia sequer avaliamos a possibilidade de alguma comemoração importante da família vir a ser organizada por outra pessoa. Passadas algumas semanas e já com o Castelo contratado levamos a Larissa passar uma tarde com a Rossana, aquela menininha magrelinha e tão novinha efetivamente sabia o que queria, quando fui buscá-las ambas estavam com a festa formatada.

A Rossana é de uma sensibilidade fora do comum para “ler” a vontade do cliente ainda que ele não saiba ser claro quando se expressa, a impressão que tenho é que ela tem um jeito mágico de entrar dentro da mente da gente e fotografar as ideias, pois aquilo que a gente fala para ela sai perfeitamente como imaginamos.

Foram três anos de “sangue, suor e lágrimas”, algumas rusgas com fornecedores intransigentes, alguns orçamentos assustadores, um pai surtando com o aumento dos custos, e a Rossana sempre ali, firme com sua equipe maravilhosa de pessoas incríveis e de boa vontade, em especial a Soraya, sempre a postos para que o cliente não se estresse com absolutamente nada.

Em todos os meus “pitis” e estresses a Rossana sempre contemporizou, contornou, teve uma tolerância e uma paciência além dos limites e no fim tudo dava certo. No final de tudo, no dia 04/10 quando vimos o Castelo pronto tudo era muito mais do que esperávamos, tudo impecável, uma equipe de fornecedores hors concours escolhidos a dedo por ela para que tudo saísse perfeito, e uma festa que durou a noite toda sem um único problema, um único acontecimento que tivesse chegado a nós de forma a nos estressar, foi só alegria e diversão do primeiro ao último minuto. Imagino que como em toda festa tenham ocorrido contratempos, mas se houveram não nos foram transmitidos.

Podemos dizer que a Rossana se tornou para a Larissa uma Fada Madrinha, o sonho da bailarina se tornou uma linda realidade, e ao deslizar pelo salão na ponta dos pés ao som da Valsa das Flores de Tchaikovsky sob os olhares encantados dos familiares e amigos dentro de um Castelo cor de rosa lindamente decorado, a Rossana conquistou nossos corações para sempre!

Nossa gratidão e carinho serão eternas, e para quem estiver pensando em comemorar os 15 anos da filha posso garantir que esta é a pessoa certa! A nós… resta esperar pela formatura e depois pelo casamento… com a Rossana organizando, é claro!”

Confira mais histórias