Blog da Chiquérrima | Tendências

Tendência em festas: espelhos na decoração

19 de junho de 2015

Não é de agora que o espelho é peça chave na decoração. Sabemos que a peça é chave para criar um ambiente elegante e para ampliar espaços.

Além de proporcionar essa sensação de amplitude, a peça ainda esconde o que não precisa ser mostrado, como por exemplo uma coluna fora do lugar. Também pode compor com texturas, com a identidade visual da festa, já que reflete as cores-guia escolhidas para a festa.

Tenho como dica a harmonia do espaço. Tento equilibrar móveis reflexivos com os próprios espelhos, para que o ambiente não fique muito carregado, sempre pensando em causar impacto pelo glamour, pela harmonia dos itens de decoração.

Pensando nesse equilíbrio, amo usar espelhos compondo com paisagismo, como por exemplo com um belíssimo muro de folhas, ou com delicadas flores claras espalhadas nas mesas, com belíssimos arranjos e castiçais. Fica um verdadeiro charme! E o que mais gosto nesse ponto é que essa peça me permite inovar e criar qualquer estilo, basta usar a criatividade e o bom gosto.

Aqui estão algumas inspirações com a ME Movelaria e Maria Flor.

2af7d8814d1a20571cb8047e453b529f

IMG_0459

IMG_0504

unnamed (2)

unnamed (6)

Foto8020

Foto8031

 

Autora

Rossana Lazzarotto