Para make chiquérrima em festa!

17 de agosto de 2015

"Eu amo super produção! Seja na decoração, seja a produção da noiva ou a produção da aniversariante. Busco sempre o equilíbrio em tudo o que faço, por isso amo maquiagem que esteja em harmonia com o restante do look."

Por isso, hoje vou contar algumas dicas da minha querida amiga Olga Pellanda, que já deixou várias noivas e debutantes ainda mais lindas, cada uma ao seu estilo. O ditado comum é que deve levar em consideração o local e horário da festa. Ok, isso não é nenhuma novidade, mas a questão principal aqui é pele bonita e iluminada, olhos marcantes e com cílios em destaque, além de boca bem delineada é possível independente dessas duas questões. O excesso de um item ou outro que será definido conforme esses pontos.

Para 15 anos

Como essa fase marca um momento muito importante que é a passagem de menina para mulher, não queremos nada muito pesado, certo? Por isso, a dica são olhos bem delineados, com o romantismo de um batom mais clarinho, como nude ou tons suaves de rosa. Como a lindíssima Brenda em sua festa.

IMG_5461   Para casamentos

Natural sim, pouca maquiagem não. Devemos sempre pensar que qualquer elemento do casamento, principalmente a produção da noiva, vestido, maquiagem, penteado, etc, serão eternizados nas fotos. Às vezes fotos de perto, como na cerimônia, às vezes fotos de longe - como no momento da dança, mas em ambos os momentos a maquiagem deve ser diferencial. Uma regra clássica da maquiagem é que quando o batom for de uma cor forte, o olho deve estar com cores mais amenas e vice-versa.

Dica> Lenços antibrilho são uma carta na manga, sobretudo quando o rosto começa a suar demais – especialmente se você tem pele oleosa. Basta aplicá-los suavemente na zona T (testa, nariz e queixo).

Para acertar na combinação maquiagem e look não é preciso muito, basta um toque de criatividade que tudo se encaixará perfeitamente.

UL1_0465

UL1_1007

UL1_1358

UL1_1371

IMG_2823

IMG_3201

Autora

Rossana Lazzarotto