Convite e papelaria fina - Casamento Maria Izabel e Caio

29 de junho de 2017

Não há dúvida de que o convite e a papelaria da festa devem ser impecáveis. Acredito muito nisso e sempre passo essa afirmação para as minhas noivas, porque afinal o convite será o primeiro contato que seus amigos e familiares terão com a festa. A partir dele é possível imaginar e sonhar com o grande dia, se é mais clássico com fontes caligráficas e texturas ou se é mais moderno, com fontes retas e mais clean.

E foi pensando nisso que já tínhamos certeza de quem desenvolveria toda a identidade visual da festa da Maria Izabel e do Caio, iniciando pelos convites: minha querida amiga e parceira Danielle Arte. Ela tem o dom de entender exatamente como será a proposta da festa, o que os noivos desejam e transmitir isso do papel escolhido ao lacre do envelope.

Como um casamento bem clássico, escolhemos o Relevo Diamond como técnica destaque para reproduzir uma renda na papelaria, linda, delicada e muito romântica, tal qual o casamento de rainha que gostaríamos. As fontes escolhidas também seguiam o mesmo estilo, bem caligráfico.

O resultado dessas belíssimas criações só podia ser inesquecível e único!

E como a noiva agradeceu:

“Dani Blitzkow (Danielle Arte), desde o primeiro momento captou a nossa ideia, nossa logo ficou linda, os convites nem se fala, enfim, toda papelaria, você é única.”

Realmente, foi uma identidade visual clássica que superou nossas expectativas e nos surpreendeu ainda mais, na certeza que já tínhamos do capricho e elegância da marca.

1

3

4

5

IMG_0455_TRATADA

Autora

Rossana Lazzarotto