Blog da Chiquérrima | Gastronomia

Os doces tradicionais ainda são os mais requisitados para festa?

25 de março de 2015

Quem não ama doces finos de festa? Aqueles mais tradicionais, clássicos, com detalhes que se revelam como pequenos diferenciais na mesa de doces e encantam todos os convidados. Brigadeiro belga, com miçangas, com raspas de chocolate, chocolate branco, dois amores, morango no cristal,... a lista dos favoritos tradicionais é imensa! E são todos maravilhosos! As mesas de doces são um capítulo à parte nas festas, tornando-se o ponto alto da decoração pelo material exclusivo e pelo requinte e disposição dos doces. DSC_9925 DSC_9995

Apesar dessa imensa variedade em doces finos tradicionais, minhas queridas amigas Viviane Malucelli e Bruna Malucelli testam e desenvolvem diariamente em Curitiba novas receitas de doces finos além de recriar as deliciosas receitas antigas com um toque de talento e criatividade. Chocolates, doces finos e os tradicionais brigadeiros, uma mesa variada agrada a todos os gostos. E as novidades em doces exclusivos para a festa, sabores únicos que certamente surpreenderão os convidados.

Novidade que já está virando tendência é a Mini Patisserie, são pequenas delícias para serem saboreadas delicadamente. Os meus preferidos incluem a mini torta de frutas vermelhas e os irresistíveis macarrons dos diversos sabores que você possa imaginar: amora, framboesa, blueberry! São todos irresistíveis – e inesquecíveis!

4b 11 12  

Outra ideia para quem quer inovar e fugir um pouquinho do tradicional é oferecer deliciosos e delicados sorvetes de Freddo - o Clásico Argentino. Que tal servir no momento balada da festa? Dessa maneira, não há dúvida de que há opções para encantar todos os convidados da festa!

contato   Serviços: Freddo Clásico Argentino Viviane Malucelli

Autora

Rossana Lazzarotto