8 coisas para não fazer na lua de mel

22 de fevereiro de 2018

Talvez vocês já tenham viajado juntos antes do casamento, mas a primeira viagem dos noivos oficialmente casados será sempre marcada por muita expectativa. Dessa forma, conhecer algumas dicas sobre o que não fazer na lua de mel é essencial para garantir que esses dias serão apenas de felicidade e amor. Veja algumas coisas que devem passar bem longe da sua viagem para que a lua de mel seja inesquecível no melhor sentido da palavra:

1. Trabalhar durante a lua de mel

O momento é de celebração e felicidade e de aproveitar cada segundo relaxando com o seu amor. Tarefas do trabalho que se acumularam durante os preparativos para o casamento podem ser resolvidas depois da lua de mel. nao-parar-de-trabalhar Depois da viagem, vocês dois provavelmente voltarão para uma rotina atribulada e terão que fazer alguns ajustes para o novo estilo de vida. Portanto, evite atender telefonemas e checar e-mails da empresa neste momento.

2. Ficar grudado no celular

Postar fotos de cada detalhe da sua viagem nas redes sociais e contar tudo sobre o lugar para os amigos e a família no WhatsApp são grandes tentações, mas elas podem deixar seu parceiro chateado e diminuir a qualidade do tempo que vocês estão passando juntos. ficar-grudado-no-celular Por isso, não fiquem muito tempo presos às telas: procurem viver o presente e compartilhar bons momentos entre vocês dois. Claro que vocês podem e devem dar notícias para tranquilizar a família, mas reserve poucos minutos por dia para isso.

3. Gastar seu tempo assistindo séries ou TV

Não é só o celular: a televisão, o tablet e o computador são outras telas que podem atrapalhar a lua de mel. Esse é um momento muito especial e merece sua atenção plena. Portanto, não deixe de curtir seu amor e desbravar o seu destino de viagem para ficar assistindo séries, jogos de futebol ou outros programas de TV. casal-assistindo-tv

4. Brigar por qualquer motivo

Aqui está um exemplo perfeito sobre o que não fazer na lua de mel! O propósito desse momento é conhecer um novo lugar em casal, celebrar a união e descobrir a nova fase que está por vir. casamento-casal-brigando Por isso, ambos devem ser gentis e pacientes para desfrutar deste instante único e mágico. Deixe as picuinhas de lado, pois não é hora de discutir sobre a tampa do vaso levantada ou a demora para se arrumar.

5. Ficar muito abalado com imprevistos

Em qualquer viagem, sempre existe a chance de alguma coisa não sair como o planejado. Todos nós estamos sujeitos a atrasos, cancelamentos e decepções com a hospedagem ou alguma programação, e isso não é diferente para casais em lua de mel. ???????????????????????????????????????????????????? Saiba que as coisas podem não dar certo em algum momento, mas isso não é motivo para alterar drasticamente seu humor e transformar um momento especial em um verdadeiro desgosto. Tente encontrar algo de positivo nas mudanças ou ao menos transforme os imprevistos em ótimas histórias para serem relembradas no futuro.

6. Marcar a viagem logo após o casamento

Tente encaixar alguns dias de descanso em sua agenda antes de partir para a sua lua de mel tão sonhada. Essa dica é muito importante para permitir que o casal descanse depois da correria da fase dos preparativos e do dia do casamento em si. Além disso, é necessário deixar alguns dias para que você possa arrumar a mala com calma – já que vocês podem não ter muito tempo para fazer isso antes do casamento, embora seja recomendado organizar os itens que você vai levar com alguma antecedência. casal-cansado-viagem Viajar descansados, animados e tranquilos é fundamental para que não faltem momentos cheios de sorriso e muitos carinhos.

7. Ficar preocupado com os gastos durante a viagem

Para começar oficialmente uma vida a dois é muito importante se planejar financeiramente, inclusive na hora de organizar a lua de mel, mas não durante a sua viagem! ????????????????????????????????????????????????????????????????????? A hora certa de pensar nos gastos é bem antes de embarcar: escolham um destino que caiba no orçamento do casal, façam planilhas completas com todas as despesas estimadas e sejam sempre bastante generosos com as margens de erro. A organização é o segredo para que vocês possam aproveitar bons passeios e restaurantes sem se preocupar em contar moedinhas.

8. Não deixar o espírito aventureiro tomar conta

Vocês tinham um roteiro superdetalhado, mas, chegando ao destino da lua de mel, descobriram outras possibilidades de passeios e atividades? Então aproveitam e não tenham medo de sair do script! casal-aventureiro-lua-de-mel-casamento Encarar aventuras inéditas, explorar lugares desconhecidos e deixar o coração aberto para novas experiências é essencial para que vocês tenham dias fora do comum e completamente inesquecíveis.

A lua de mel é de vocês!

Lembre-se sempre de que, apesar das muitas dicas, opiniões e conselhos, o momento da lua de mel pertence apenas ao casal, e a liberdade deve ser a primeira e única regra da sua viagem. No fim das contas, são vocês que vão se lembrar desses dias e, portanto, vocês devem optar pelo que vai deixar vocês mais confortáveis e felizes. O importante mesmo é aproveitar cada segundo e descobrir novos motivos para amar um ao outro. Seguir as dicas que apresentamos sobre o que não fazer na lua de mel é uma excelente forma de seguir este caminho!

Autora

Rossana Lazzarotto