O Espaço das crianças!

14 de junho de 2017

"Se você estiver contando com muitos convidados abaixo de 10 anos, realmente será uma boa ideia contratar um entretenimento direcionado para eles, o ideal e recomendado é que haja um espaço separado para criarmos esse cantinho infantil. Misturar tudo num ambiente só pode destoar da decoração da sua festa (pois normalmente os brinquedos são bem coloridos).

Avaliar as idades dos seus pequenos convidados também é importante, assim tem como se adequar as atividades com cada faixa etária.

Se houver bebês, uma boa ideia é um espaço especial (berçário) para que possa dar maior privacidade para as mamães caso seja necessário amamentar, com uma responsável que possa ficar de olho nos pequenos para dar tranquilidade aos pais. Uma salinha longe do barulho, é bem interessante, para se fazer o cantinho do sono o que é bem legal porque possibilita flexibilidade aos pais em relação ao horário de ir embora. Pense nele com carinho, principalmente se seu casamento estiver marcado para começar mais tarde.

Segurança é tudo! O local onde as crianças ficarão tem que ser seguro, longe de piscinas, lagos, janelas, escadas da pista de dança e do próprio buffet.

Não se esqueça de informar aos seus convidados que haverá entretenimento para as crianças no seu evento. Assim eles ficarão mais tranquilos em levá-las e irão preparados para se divertir."

Por Tia Ro Espaço Kids

crayons-coloring-book-coloring-book-159579

Autora

Rossana Lazzarotto