Mudanças na marca parisiense: para um luxo exclusivo

06 de maio de 2015

Bianca Sehn Scopel, proprietária da grife parisiense Cymbeline em Curitiba, acabou de chegar da cidade da luz cheia de novidade! Com certeza o Blog da Chiquérrima é um dos primeiros canais a divulgar essa notícia.

Vestidos:

Com a finalidade de potencializar a grife, tal qual ela merece, um grupo de investidores liderado por Jean Philippe Lautraite comprou a marca! Bianca conferiu essa grande mudança de pertinho e nos contou que ele tem um background fortíssimo: diretor comercial na Hervé Mariage, Diretor Geral na Pronuptia, Fundador e Diretor da Priam marca de vestidos de noiva de Istambul, Diretor Geral na Cymbeline Paris de 1997 a 2005 e Diretor Geral da Ted Lapidus. “Ele tem fortes planos para a marca no mundo e principalmente no Brasil, país que apresenta alto crescimento no segmento casamento. Ele virá para o Brasil em Julho para destacar essa novidade.”

Dessa maneira, a marca não contará mais com a criação das 3 irmãs Chantal, Monique e Evelyne. Elas foram as fundadoras da marca e a mantiveram por 40 anos até esta presente evolução! Na criação Jean Philippe irá trazer novos designer a cada ano. Este ano foram 3: Max Choul, Margareth & Moi e Christophe Josse. Eles fizeram criações muito ousadas, até mesmo para o mercado Europeu.

Mas eles mantiveram a filosofia da Cymbeline das 3 irmãs que é usar tecidos da melhor qualidade, conforto, design romântico a sensual, fluidez, leveza e claro muita elegância. Foram criados 120 vestidos. Alguns da coleção 2015 fizeram tanto sucesso que serão mantidos.

Um verdadeiro luxo!

Saiba mais em Cymbeline Paris

unnamed

[caption id="attachment_8063" align="aligncenter" width="780"]2 Influencia do filme Cinderela e promete ser mais presente daqui pra frente.[/caption] [caption id="attachment_8064" align="aligncenter" width="780"]3 A modelo do meio é a Matilda Nehmann, uma super model Argentina que agora é exclusiva Cymbeline.[/caption]

4

Autora

Rossana Lazzarotto