Mesa: dicas para surpreender

27 de setembro de 2017

Igreja, recepção, vestido, maquiagem, identidade visual, gastronomia, espaço, convidados, flores, iluminação e muitos outros itens para planejar num casamento. São pontos essenciais que tornam o casamento inesquecível.

Vale destacar que são os detalhes que fazem o diferencial de cada festa. Como na área de design, quanto mais clean e limpo for o projeto, a elegância e a sofisticação ficarão por conta daquilo que vai ser a marquinha do teu casamento. Por isso precisamos pensar em todos os itens.

Dica: Para a orquestra estar em harmonia, é preciso equilibrar todos os itens que relacionei acima. No entanto, é verdade que numa festa de casamento, alguns pontos ganham um destaque maior. Como por exemplo, é grande a expectativa para o vestido da noiva, para a mesa de doces e para a mesa dos noivos, que ficará em destaque e sob olhar dos convidados.

Ideia

Um grande diferencial da mesa dos noivos, que além de funcional é muito bonito e complementa o conjunto da decoração, são os porta-guardanapos e jogos de mesa da Marie Table Decor. Ficam lindos e são extremamente personalizados de acordo com a proposta da festa.

Cores e opções

São várias as opções para decorar e enfeitar as mesas, seja dos noivos ou dos convidados. Adoro os porta-guardanapos com pretos, que usamos no casamento da Ellen e do Rodrigo em uma imponente mesa para mais de 40 lugares. Ficou chiquérrimo!

Outra opção é o azul, que foge um pouco do tradicional, mas ainda assim é muito elegante.

São várias opções. Confira algumas delas e me conte qual gosta mais.

_MG_0011

_MG_0015

IMG_3177

IMG_3178

IMG_0028

IMG_0084

IMG_0091

245-0095 245-0096

Serviços

Marie Table Decor

Autora

Rossana Lazzarotto