As mais pedidas: como saber qual música vai animar a sua festa

25 de agosto de 2017

Hoje o assunto no blog da Chiquérrima é música. Música que emociona, que alegra, que é capaz de atrair todos os convidados para a pista de dança e na maioria das vezes fazer muito mais do que isso: terminar a festa com a pista de dança cheia. Isso com certeza é muito gratificante tanto para o DJ quanto para os anfitriões da festa, que puderam curtir os seus convidados até o último segundinho com muita animação!

E pensando em música, existem duas fases do grande dia de casamento: a cerimônia e a recepção dos convidados. Claro que não existem regras, vai muito do gosto e das preferências musicais dos noivos, mas a maioria das vezes é deixar a cerimônia com músicas mais clássicas e tradicionais, enquanto na recepção e na abertura da pista de dança irão tocar músicas da moda.

_MG_8070

IMG_6525

IMG_6696

E como saber quais são as mais pedidas?

O que eu posso sugerir hoje, pode não estar mais sendo tocado amanhã. Por isso recomendamos reunião com o DJ um ou dois meses antes da festa, para que juntos possam listar aquelas músicas que não podem faltar. Os anfitriões da festa são os que mais conhecem o perfil dos convidados. Sempre tem uma música que identifica tal grupo de amizades e assim por diante.

DICA: faça uma lista de música daquelas que não podem faltar, mas confie no seu DJ, orientado-o apenas nos estilos musicais que vocês gostam – e , claro, quais não gostam

Boa festa!

IMG_2104

IMG_2785

IMG_3087

Serviços

Heber de Castro

DJ Kaique Fernandes Enjoy Music

Autora

Rossana Lazzarotto