Blog da Chiquérrima | Estilos de Casamento

Juliane e Bruno - Casamento no Castelo do Batel

20 de abril de 2017

Com a Igreja Santa Teresinha toda decorada para esse grande dia, os queridos Juliane e Bruno disseram sim, eu aceito, em meio a convidados, amigos, familiares e um jardim de flores. A entrada da noiva ficou ainda mais encantadora com o corredor de imponentes candelabros com bases floridas, com decor da igreja assinada por Jad Decorações.
Em seguida, os convidados foram recepcionados no Castelo do Batel, com um cenário clean e bastante intimista, tal qual a vontade dos noivos, mesmo que para os seus quase 300 convidados. Assim, incluímos lounges com puffs da Dettagli espalhados pelo Salão Principal, seguindo uma paleta bem discreta e clean, mantendo a elegância e a sofisticação do projeto.
O bolo com 5 andares e a mesa de doces da Peccato foram um dos grandes destaques da festa, tudo muito delicado e seguindo a proposta clean, sendo que o bolo encantou com detalhes florais e em renda.
Muito amor e felicidade sempre ao casal!
Mais fotos aqui.
IMG_9775
IMG_9567
IMG_9551
IMG_0633
IMG_0564
_MG_1452
_MG_1360
Produção: Rossana Lazzarotto Igreja Santa Teresinha Floricultura Igreja: JAD Musico da Cerimônia: Heber de Castro Recepção e Buffet: Castelo do Batel Fogos: Lanza Seguranças: GOSEG Vallet: Car Park Floricultura: Valmir Rossari Movelaria: Dettagli Cortinas e Tensionados: Detalhes Pista de Dança: Arte Holografica Som, luz e Imagem: Classic Doces e Bolo: Peccato Foto: IKO Eventos Convites: Ivete Artes Cerimonial: Dulce Menezes Cabelo: Willian Felipe Maquiagem: Olga Pellanda Dama e Pajem: Rocha DJ Enjoy – Pedro Soares Bastões: Popper Espaço Kids: Tia Ro Tiara: Royal Bride Chinelos: Só Chinelos Noite de Núpcias: Radisson

Autora

Rossana Lazzarotto