Av. Sete de Setembro, 4682 - sala 706 - Curitiba - PR +55 (41) 3042-0892 +55 (41) 98444-0320

Blog da chiquérrima

A lista completa com todas as bodas de casamento até os 100 anos

Quantos anos de casada você tem? Descubra o nome da sua comemoração com uma lista de bodas de casamento do 1º mês até os 100 anos!

Leia

Daniele e Gustavo: todo o requinte de um casamento chiquérrimo à beira-mar

O casamento de Daniele e Gustavo foi uma festa incrível, moderna e cheia de requinte realizada em uma belíssima mansão na praia.

Leia

Qual é a ordem de entrada da cerimônia de casamento?

Vai se casar e está em dúvida sobre como funciona a ordem de entrada da cerimônia de casamento? Conheça as possibilidades e prepare-se para o grande dia.

Leia

Casamento Andressa e Leandro

Um majestoso casamento repleto de diferenciais na decoração e com detalhes únicos. Assim foi o clássico casamento de Andressa e Leandro, que reuniu amigos e familiares para comemoração de uma noite inesquecível na Espaço Hípica. Quando recebi os noivos em meu escritório, já conhecia bem o gosto da Andressa, que me acompanha há quase 5 […]

Leia

Marília e Gabriel – Guarapuava

O casamento de Marília e Gabriel foi cheio de sofisticação com tendência clean combinando perfeitamente o preto e o branco na decoração.

Leia

Casamento Laiza e Darius

O casamento de Laiza e Darius teve uma decoração envolvente e bastante intimista com paleta quente, marsala e azul marinho.

Leia

Casamento Juliana e Ricardo

De beleza única e estilo atemporal. Assim começo contando sobre o casamento dos meus queridos Juliana e Ricardo, que escolheram RL Eventos Especiais e grandes parceiros para realizarem um dos dias mais especiais da vida do casal. Logo de início a proposta era um casamento que mesclasse os dois estilos: tanto clássico quanto contemporâneo, mas […]

Leia
Copyright 2019