Dica Cuore para noivas: como escolher o brinco perfeito?

03 de janeiro de 2015

Quando se está organizando um casamento, a noiva tem mil decisões a tomar. Depois de decidido o vestido, chega a hora dos acessórios. Por menores que eles sejam, os acessórios são detalhes que vão fazer toda diferença no seu visual. Para decidir qual brinco usar, algumas questões devem ser levadas em consideração:

1. Horário e local do casamento: Casamentos de dia e ao ar livre combinam com brincos um pouco mais discretos no brilho, neste caso, aposte sem medo nas pérolas ou pedras naturais. Já para casamentos à noite, a pedida é usar o brilho sem limites.

2. O vestido escolhido: Vestidos tomara que caia combinam muito bem com brincos mais longos e todo brilho é permitido, mesmo que o vestido seja bordado. Já os vestidos que não deixam os ombros à mostra, ricos em detalhes próximo ao pescoço, rendas ou bordados, pedem brincos menos chamativos.

3. O penteado: Para cabelos presos ou curtos, os brincos que chamem a atenção são bem-vindos, uma ótima dica são os brincos pendurados e com brilho. Se a noiva for usar coroa ou adereços no cabelo, o ideal é usar brincos mais discretos e menores.

4. O estilo da noiva: Por último e mais importante, o brinco precisa combinar com a personalidade da noiva. Para as noivas modernas ou de pele clara, uma forte tendência são os brincos coloridos em pedras naturais. Para as noivas delicadas com estilo romântico, brincos clássicos em pérolas ou zircônia são a melhor pedida.

Vale lembrar que o mais importante é escolher o brinco que combine com você e que te faça sentir linda. Venha nos fazer uma visita e nós a ajudaremos a encontrar seu brinco perfeito.

Por Cuore Bijoux

Rua Dep. Antônio Baby, 63. Batel, Curitiba - PR. Tel: (41) 3342-8981 E-mail: contato@cuorebijoux.com.br unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4) unnamed

Autora

Rossana Lazzarotto