Cymbeline Paris no guia de fornecedores Constance Zahn

07 de outubro de 2015

Muitas novidades nesse universo chiquérrimo de vestidos!

A famosa Cymbeline Paris de Curitiba figura agora na lista de fornecedores da CZ assim como a nossa equipe Rossana Lazzarotto Eventos Especiais

“O sucesso da Cymbeline Paris começa com a história de três irmãs – Evelyne, Chantal e Monique – que decidiram revolucionar a moda de vestidos de noiva há cerca de 40 anos, na pequena cidade de Nemours, no coração de Seine et Marne, na França. A maioria dos vestidos de casamento, até então, eram muito formais e pomposos. E a sacada das irmãs foi justamente dar um ar mais contemporâneo aos modelos, sem perder o romantismo.

Com essa ideia inicial, foram incentivadas a fundar atelier próprio e escolheram se estabelecer numa charmosa vila nos arredores de Paris. Lá, começaram a fazer vestidos mais modernos, sempre usando tecidos nobres e apostando em cortes e modelagens impecáveis. Em poucos anos, a marca Cymbeline Paris firmou-se no mercado europeu graças às variadas coleções de vestidos feitos para diversos estilos de noivas.

Desde 2015, a marca é administrada por um grupo francês e pelas mais de 70 lojas espalhadas em 30 países do mundo. No Brasil, a Cymbeline está presente em Belo Horizonte através da Poizon, em Campinas por meio da Casamarela Noivas, em Curitiba pela Cymbeline Curitiba, e em Salvador pela Un Reve. Em todas as franquias do Brasil, a noiva, ao agendar um horário, tem atendimento personalizado e exclusivo.”

+ NOVIDADES!

- a nova parceria com o atelier belga, Jarice Bridal, está dando o que falar! Por muitos anos os vestidos foram desenhados por uma das irmãs Cymbeline. Agora, a proposta do atelier está em vestidos românticos com bordados.

- A loja está em período de troca de coleção 2015, La Vie en Rose para a nova coleção 2016, Fil d'Emotion. A 2015 é memorável por ser a última a ser desenhada e totalmente criada pelas 3 irmãs Chantal, Monique e Evelyne, as fundadoras da Cymbeline Paris há 40 anos em Nemours.

- A coleção 2016 vai marcar pelo design dos 3 novos estilistas parisienses convidados, Monique & Moi, Max Choul e Christohe Josse. O atelier de produção Cymbeline também se mudou para Paris e, devido a essa troca de coleção, a maison de Curitiba está com condições diferenciadas.

Um agrado para as suas clientes neste mês cor de rosa em atendimento com hora marcada ;)

Serviços: Cymbeline Paris em Curitiba (41) 34023927 contato@cymbelinecuritiba.com.br 11 12 Crédito_Dorian (1) Crédito_Dorian (2)  

Autora

Rossana Lazzarotto