Como entreter as crianças no casamento

14 de junho de 2017

"Um casamento é a celebração de toda a família, então nada mais justo e correto que a presença das crianças não seja barrada, afinal além dos filhos, netos e sobrinhos dos convidados, há também a presença das damas e pajens, que são fundamentais para cerimônia.

Qual seria então a melhor maneira de combinar as crianças com a festa?

Com certeza muitos já ouviram falar em recreação infantil em festa de casamento. Não é nada novo no mercado, mas vem ganhando muito espaço e preferência tanto para as pessoas que trabalham nessa área, como também das noivas que querem cada vez mais um ambiente propício para as crianças durante o evento.

A ideia da recreação infantil é justamente deixar os pais mais à vontade para curtir a festa sem ficar com a criança a tiracolo. Para isso, destina-se um espaço interessante no salão ou em sala separada, onde é montado um lindo espaço kids com profissionais da área, desenvolvendo atividades e brincadeiras durante o período da festa, tudo de acordo com a faixa etária e o espaço destinado para as crianças.

A principal vantagem de ter esse serviço no seu grande dia é que as crianças realmente vão aproveitar a festa tanto quando os adultos; os convidados que têm filhos vão ficar mais à vontade e curtir muito mais o evento, pois os filhos estarão brincando; não haverá aquele corre-corre no meio do salão, pois as atividades são restritas a um determinado espaço, ou seja, as crianças estarão seguras, decorações e demais itens do salão serão preservados, certamente será um atrativo a mais na sua festa, que possibilita a tranquilidade daqueles convidados com crianças, que querem aproveitar a festa, mas não podem deixar de lado os filhos.

Não tenha dúvida que a pista vai bombar até altas horas e que os pais de plantão vão adorar essa novidade, até porque você demonstrou carinho e consideração pelas crianças, atitude louvável para quem esta começando uma família."

Por Tia Ro Espaço Kids

crayons-coloring-book-coloring-book-159579

Autora

Rossana Lazzarotto