Blog da Chiquérrima | Comportamento

Casou e está sem casa temporariamente?

25 de maio de 2017

São tantos os preparativos para o casamento! Tudo começa com o noivado, organizar a festa de noivado, o chá de panela, lingerie, a festa com as amigas e, claro, a grande festa: o casamento! Esse último item consome muito tempo das noivas, mesmo com a produtora de casamento e com fornecedores impecáveis, mas ainda assim, por exemplo, é preciso escolher dentre as opções apresentadas pelos fornecedores e mesmo programar os pagamentos.

Sempre com um bom planejamento o sonho torna-se real e o dia tão esperado acontece de maneira inesquecível que deixa muita saudade! Inclusive para mim, pois afinal cada festa é única! E no meio desses tantos preparativos existe algo imprescindível, fundamental para o casal: a casa!

E justamente pelas várias atividades durante esse período do planejamento, pode acontecer de o apartamento ou mesmo a casa não ficar pronta na data que desejam. O ideal é que a casa esteja prontinha para receber os noivos dois ou três meses antes de casarem. Isso porque dessa maneira é possível também já enviar os presentes endereçados à nova casa.

Se o seu caso provavelmente tenha atrasos na entrega da casa ou daquela reforma no apartamento, não se preocupe!

O alto padrão do SLAVIERO RESIDENCE Curitiba Seventh Avenue é ideal para quem não gosta de abrir mão de muito conforto e praticidade. Com tempo de permanência mínima de 30 dias, o residencial possui uma estrutura completa, com ambientes amplos e diversas opções de lazer. Tudo para que você se sinta em casa pelo tempo que for necessário. E isso inclui também a deliciosa gastronomia oferecida pelo hotel, além da organização e conforto logo nos primeiros dias ou meses de conforto. Muito bom, não é mesmo?

13445630_1209524312392209_336528210175726388_n

Serviços:

Slaviero Residence Curitiba

Autora

Rossana Lazzarotto